Pena o Atlético deixar o São Paulo empatar aos 45 do segundo tempo, com gol del viejo Rivaldo, que entrou no jogo a pedido da torcida são-paulina pra marcar de joelho e estragar todo o bom serviço que o Furacão vinha fazendo na partida do Morumbi, no sábado.
Um empate em 2 a 2 com gosto azedo feito refluxo gastrointestinal. Seria a primeira vitória do Rubro-Negro no Morumbi depois de quase três dácadas. Deixa pra outra… Subiu mais um degrauzinho na fuga do descenso.
Escapa da ZR, Atleticon!!!
Mais à noite foi a vez do Paraná entrar em campo, recebendo na Vila o ABC; em jogo o G4. Parecia que o Tricolor estava reformando a Vila Capanema, de tanto que martelou. E nada de gol. O goleiro do ABC pegou de A a Z. Mas aos 40 do final da partida o zagueirão Brinner usou a cabeça pra furar a duríssima defesa potiguara. Ufs! Já são 12 (doze!!!) rodadas que o Tricolor da Vila se mantém no G4. Subiu do 4° pro 3° lugar.
Antes de fechar o turno, “fessor” Fonseca quer, no mínimo, mais 4 pontos, em 9 possíveis. Guarani e Braga fora e Sport em casa. Vai ter que dar!
Sobe, Paranito!!!
E ontem o Coxa fechou o fim de semana da bola com chave de ouro, em sua milésima partida oficial no Couto. Noves fora o gol impedido de Bill e outros dois de penal, o Coxa venceria de qualquer jeito. Depenou o Galo por 3 a 0, o que foi normal, pois o Couto tem visto um aproveitamento pra G4 nenhum botar defeito – lugar, aliás, que deveria ser desejado com mais determinação pelos alviverdes, com tudo isso de jogo que tem pela frente.
Não olha pra trás, não, Corisco! G4 neles!!!
Y ustedes, chicas y chicos, mandem bola!!!