Os dois jogos citados acima deverão decidir o 4º passageiro da agonia, o bandido rebaixado à Série B. Já era, quem perder.
A humilhante goleada que o Coxa tomou do Santos – 4 a 0 – credencia o Alviverde a outro revés na penúltima rodada, contra o Cruzeiro, no Mineirão, que briga até à última ponta pela última vaga da Libertadores.
E terá de enfrentar o Fluminense, na derradeira rodada, no Couto, pra ver quem cai – antes do Couto, o Flu tem uma baba no Maracanã, contra o Vitória, que já se livrou do problema ZR e não deve resistir ao charme de Fred e Cia.
O Atlético precisa resolver seu assunto imediatamente, contra o Bota, na Arena, já que deixou escapar a oportunidade de um sono tranquilo com o Cruzeiro; se esperar pela última rodada, contra o inócuo e chato Barueri, tá ferrado: se for pra lá precisando vencer, terá de superar o time e uma provável mala branca.
Enfim, com o Cruzeiro pela frente e com o Flu vindo de uma sequência espetacular de vitórias e tendo os holofotes do país sobre si, por conta da reação no BR e a final da Sul-Americana, as coisas pro Coxa ficaram mais delicadas; não estão nada, nada, nada boas…
Fico na torcida pra que o pior não aconteça a nenhum dos dois.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano