Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Carta aberta pros magrão das organizada


Tô botando na pista essa fita loca pros magrão que gostam de porrada. Os da TOs e comando daqui e dali, saca? Querem meter a mão um no outro, que metam. Também tenho meus fantasma pra encher a mão, mas, pô!, dona Maria não precisa receber uma pedrada por conta disso.

Nem os buzão que todo mundo precisa pra ir pra cá e pra lá no horário. Não tenho carro. Uso uns bonde vermelho, amarelo e verde que me leva certinho onde preciso. Mas meu, fico de cara com esses magrão que tem mãe esperando em casa com janta jogando pedra na dona Maria dentro do bonde tentando acertar a TO rival.

E se fosse tua mãe? Deixa dona Maria em paz, deixa ela voltar pra casa na boa. E vai também pra tua casa dar um beijo na tua mãe.

Se querem se pega, combinem uma pista e vão lá, longe dos bonde e de dona Maria. Os bonde e dona Maria não são o endereço certo. Vão lá na outra quadra e rasguem a farda um do outro. Mas naquele combinado: se caiu, não chuta. Covardia não. Que nem no futebol. Sabemos que isso não é futebol. Não passa nem perto.

Passou dos limite essa fita. Também bato bem e colocado. E tô muito puto com esse barato. Não tem mais negócio. Deixem de fora dona Maria e os bonde. Magrão, tira a farda e pensa na tua mãe. Se tiver uma mina, pensa nela. A vida é tão boa…

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.