Bem, acho que tio Wal está mesmo certo (leia post anterior). Pra levar o turno, o Coxa só depende de si mesmo. Tubarão na cola, a um ponto apenas do Alviverde. O Paraná deu um vacilão e tanto contra o Arapongas, na Vila. Cactus! 2 a 0 e deixa empatar em 6 minutos!? Eu não acreditei. Lúcio Flávio não merecia. Jogou um bolão. Fez um e de cabeça o francês Aymen fez outro (desculpe a distração, Guilherme). Mas agora já era. Amém. C’est fini pro Tricolor. Vaias na Vila.
O 1° turno vai ser mesmo disputado entre Coxa e Tubarão. Quer dizer… entre Coxa e Tubarão/Atlético. Apesar de o Furacão ter ajudado um tantinho o Coxa vencendo o J. Malita no Ecoestádio (também sob vaias, enfim), agora vai trabalhar em parceria com os pés-vermelhos, por supuesto. Será algo como Coxa x Turacão.
10a. rodada: Coxa x Atlético; J. Malita x Tubarão. 11a. e última rodada: Tubarão x Coxa. Lá no nóóórte. Este último jogo poderá decidir o título do turno. Se for mesmo decisivo, o Estádio do Café vai ficar pequeno. Vai ser cafezinho.
Bem, pelo menos tudo caminha pra isso, mas…
Mandem bola, chicas y chicos – aliás, cadê as chicas? Ai, ai, ai, caramba…