• Carregando...
Dos hombres y un destino: oitavas
| Foto:

Coxa, El Invicto, está lesadão. Marcos Aurélio, o cara que fez os dois gols no Atlético-GO, lá, não joga hoje nel Couto, às 21h50. Nem o Jéci. Mas Jéci tem um clone, o Emerson, também zagueiro, cara dum, focinho doutro, como já mencionei aqui nel blog depois do clássico Paratiba. Emerson jogará ao lado de Cleiton, que vai entrar no posto de Jéci.

Já o baixinho M. Aurélio não tem um clone, tem um oposto, o grandalhão Bill, the big kid (epa, ingrêis aqui?). O Coxa pode até perder, mas não muito, só por 1 a 0, que fica com a vaga às oitavas da Copa Democrática (pero no mucho) do Brasil.

Porém, El Tsunami (apelido que dei ao Coxa também depois do Paratiba, mesmo com protestos de los politicamiente correctos) é tão favorito quanto pão com bife no Couto.

Já El Tricolor da Vila entra em campo, às 19h30, reforçado pelos zagueiros Rodrigo Defendi (tem melhor nome pra zagueiro?) e Luciano Castán. Luiz Camargo, volante, completa o reforço pra enfrentar o Botafogo, na Vila.

O Fogão contratou Caio Júnior, ex-herói de Capanema, para estrear no comando do time justamente contra o Paraná, seu berço esplêndido.

Vale lembrar que é a primeira partida da segunda fase da Copa BR pro Paranito e Bota. Se o Manequinho inventar de fazer dois golos a mais que o time de Kelvin e Léo, não tem segundo encontro.

E mira só, chicas y chicos tricolores: a diretoria tá fazendo uma promoção do tipo pague 1 e leve 3 bem interessante pra ustedes assistirem o jogo com o Fogão e o clássico com o Atlético-PR e se associarem ao clube. Clica acá. (Não, não estou levando nenhum jabá pela nota).

E buena suerte aos dois!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]