Sí, sí, as sandálias da humildade não podem sair dos pés. Mas por que não sonhar mais alto? Já que sonhar não custa nada, vamos botar o sonho lá em cima. Se Mancini já admite que o objetivo agora é se manter no G4, a torcida pode e deve pensar até no bicampeonato brasileiro, ou você acha que os outros três G4 no momento, Cruzeiro, Botafogo e Grêmio, têm mais time do que o atual Furacão? Ah, têm não.
E o Coxa, chega junto? Uma incógnita. Enquanto Alex se restabelece da contusão, o time parece que hibernou. Se esperar pra acordar só no verão, pode despertar ainda mais abaixo na tabela. Essa Alex-dependência é preocupante.
Enquanto isso, na Bezona, o Paraná Clube vem se agarrando no grupo do acesso, apesar das dificuldade$. Assim como o Atlético, teve de derrotar um G4 pra ter o direito de estar nele. O 1 a 0 sobre o 3° colocado, o Sport, na Vila, golaço de Wellington, foi o retorno que o time deu à torcida que vem investindo no Tricolor, lotando a Vila e até patrocinando a camisa. Com mais um público desses já daria pra pagar os atrasados por lá e sobraria ainda prum x-salada e refri.
A Vila tá que tá. Fez um G4 no sábado e outro G4 no domingo. Se o Coxa tivesse se mantido no topo, nosotros estaríamos hoy com los 3 no G4.
Mandem bola, chicas y chicos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada