Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Los 3 morro arriba


Sábado foi dia de seis pontos. Três do Tricolor e três do Furacão. El Paranito tá tinindo no BR-11-B. Derrubou uma invencibilidade de mais de um ano do Criciúma no estádio Heriberto Hülse. Vi só os gols e li sobre o jogo. Amanhã já entra em campo de nuevo, contra a Macaca, vice-líder com os mesmos 23 puntos. Vila lotada pela liderança, por supuesto.

O Rubro-Negro, enfim, comemorou uma vitória no BR-11-A. Morro Garcia deve ter ficado com o brio ferido quando o técnico Renato “Giacomo” disse que o Atlético precisava urgente de um “matador”. Fez os dois da primeira vitória, em cima do Bota.

Deu pra ver que Morro não é fraco. Vai fazer muitos outros que irão tirar o CAP da soleira do BR. Gostei da manchete do Caderno de Esportes de domingo da Gazeta: “Morro acima”.

E o Coxa? Putz, faltou competência e sorte. Sorte naquele chutaço do Léo Ga-gago que deu na trave e passou pelas costas do goleiro e indo pra linha de fundo; incrível. Competência para Bill e, sobretudo, Marcos Aurélio. Comé que o baixinho faz uma coisa daquela? Recebeu livre, só ele e o goleiro, de costas, é certo, mas era só girar e pau. E depois quase fez o mais difícil, um gol de bike.

Era pra ter sido a primeira vitória alviverde sem o pijama. Jogou enormemente mais do que o Baêa. Menos mal que tenha sido o primeiro ponto fora de casa.

Foi um final de semana interessante para Los 3, sem derrotas, sete pontos no total. Muito bom.

Mandem bola chicas y chicos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.