• Carregando...
Los tres, ayer y hoy!
| Foto:

Paranito jogou pro gasto ontem, na Vila, diante do maior público na temporada – quase nove mil futespectadores. 2 a 0 no Icasa, mantendo-de invicto em casa. Roberto Fonseca também se mantém incólume no comando tricolor. Bueno, mui bueno.

Pra ficar sozinhão no topo, depende de vitória do Vitória sobre a Macaca, hoy. É de bom alvitre, como diziam os antigos – e já estou me transformando num deles – que seque também Lusa e Americana.

Arriba, Paranito!


Hoje tem pressão no Caldeirão da Baixada, sobre o Bahia e Adílson. Um dos dois dança nesta peleja. O filho criado no Atlético, Adílson, pede encarecidamente à torcida um voto de confiança e incentivo aos jogadores.

Claro que vai receber, mas caso não vença – e convença – os baianos, possivelmente não precisará pedir isso de novo aos torcedores, tão atleticanos quanto ele.

E também hoy o Coxa joga em Sete Lagoas, contra o Cruzeiro, do técnico e professor de inglês Joel Santana. A Raposa está presa na ZR e se vencer coloca o Alviverde em seu lugar (tóc! tóc! tóc!). O time de Marcelo Oliveira joga completinho, com Marcos Aurélio e tudo.

“The Coxa won because he touched more the ball”, poderá dizer Joel Santana após o jogo.

Mandem bola, chicas y chicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]