Chicas y chicos, assistiram os jogos da oitava (opis) rodada? Peguei do Paranito, com o Operário, no sábado, com aquele chuvão em Ponta Grossa. Choveu aqui também, mas com mais frio do que lá, claro.
Ô, jogo duro. Chutão pra todo lado. Teve um momento que engrenou, não lembro quando. Gosto muito do Paulo Henrique, pequeno grande zagueiro. Guri raçudo. E é o preferido dos repórteres pra falar aos microfones – além de enxergar o jogo ele sabe falar, e muito bem; pode ser comentarista quando se aposentar, se quiser.
Depois, ontem, assisti Cianorte e Atlético. E logo em seguida Coxa e Curintinha. É, tenho PPV. Minha mulher assinou pra eu não ir pros botecos assistir. Claro que não é a mesma coisa, mas fazer o quê? Elas mandam.
O empate em Ponta Grossa não foi ruim pro Tricolor. Mas a derrota do Iraty em Irati pro Rio Branco não estava nos planos.
O Furacão fez pro gasto. 1 a 0 com Guerrón. Coxa por pouco não perde, ou empata. 1 a 0 com ajuda do juizão, que marcou pênalti inexistente.
A luta continua. CAP atrás do CFC, el Invicto, e PR Clube de olho no Leãozinho da Estradinha e em seus jogos. (E olha só: quando entrei aqui pra blogar, a senha era “Corisco”, juro! Vai saber por que…)
Mandem bola!