CARREGANDO :)

É como dizem os torcedores, qualquer gol do rival é suspeito, mesmo sendo absolutamente legal. O gol salvador de Bill, de canela, aos 49 da etapa final, foi legal, apesar de parecer ilegal, impedido. O zagueiro da Lusa deu um chutão pra tirar o perigo da área e acertou a canela de Bill e a bola entrou lindamente pro gol pra empatar em 1 a 1 um jogo quase perdido.

Mas é mais do que isso, como já elucidou o colega Léo Mendes Jr., do blog Bola no Corpo. Que o gol valeu já são favas contadas.

Publicidade

A polêmica do gol de Bill acabou desviando o foco do futebol jogado pelo Coxa na quarta. Um horror. É certo que jogou com muitos desfalques, mas o time vem caindo assustadoramente de qualidade. E isso pode não acabar bem, caso algo não seja feito.

Ao contrário do Atlético, que vem mostrando um futebol envolvente, forte, agressivo, corajoso, bom de ver como há muito não se via. Neste momento – e isso ninguém pode duvidar – o Furacão tá jogando muito mais bola do que o Coxa Doido.

Tivesse mais uns 10, 15 minutos de jogo, o Atlético iria virar pra 2 a 1 em pleno Morumbi e acabar com uma escrita de 30 anos sem vencer o Sampa lá.

Se as coisas continuarem assim, é só uma questão de tempo pro Atlético passar o Coxa na tabela. Ratificando: se a coisa continuar seguindo este curso. Se o Coxa tem cacife pra ficar com uma vaga no G4, o Atlético também tem, agora mais ainda.

Mandem bola, chicas y chicos.

Publicidade