Pena o Alex não jogar o Atletiba. A oportunidade de ver o 10 coxa frente a frente com o 30 rubro-negro seria bem mais interessante. Mas um problema no dedo mínimo, o mindinho, botou o 10 novamente na oficina.
Noves fora os problemas de contusão, a impressão que dá é que Baier tem mais fome de bola do que Alex. E bate falta quase tão bem quanto o craque alviverde.
Baier é mais presente que Alex. Tá em todas, quer jogar mais do que pode ou deveria. Alex dá umas sumidas, parece que brochou com sua meta pessoal de levar o clube a um título – claro que o Paranaense não vale.
Agora, até o final do campeonato, veremos Baier brigar pela vaga à Libertadores e Alex lutar contra a ZR. Libertadores que seria de bom tamanho como objetivo para Alex, que não deve ter imaginado que acabaria tendo de brigar pra não cair, depois de um início de campeonato promissor.
Se tiver mais mindinhos atrapalhando Alex, talvez ele até nem seja muito efetivo no time nesta nova luta contra o descenso. Quanto a Baier, se deixar, ele joga até os 90 anos. Se o Furacão conseguir mesmo uma vaga na Libertadores, a diretoria deveria deixar ele jogar umas partidas do torneio, na nova Baixada. Nem que fosse de andador. O véio merece.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares