• Carregando...
Oliveira salva Oliveira
| Foto:

A.
Que coisa. O Coxa jogou melhor que o Botafogo, com mais toque de bola, pero, mesmo assim, bucha de novo fora de casa, 2 a 0. Só venceu uma até agora longe do Couto, na 12a rodada, 4 a 3 no Náutico.

Tá complicado. Achei que Vanderlei falhou nos dois gols. No primeiro saiu muito mal pra socar a bola e no segundo era absolutamente defensável. Vanderlei ainda pegou um pênalti, o que poderia dar moral pro time quando o jogo estava 1 a 0, mas de nada serviu.

E lá foi o Coxa recuperar o Bota e salvar o emprego do Oswaldo de Oliveira, botando na reta o emprego do seu próprio Oliveira, o Marcelo – curioso é que os dois Oliveira são amigos de longa data, dali mesmo do Fogão.

Aquino teve a chance de marcar o gol 1.000 do Coxa em Brasileiros e de novo isolou – desta vez a culpa foi do morrinho artilheiro, aliás, morrinho zagueiro.

A coisa tá feia. Do grupo da ZR, o Palmeiras vai dar o fora, reagir a tempo, tem cacife pra isso. Vai sobrar então pra ocupar seu lugar o Bahia, a Portuguesa ou – tóc! tóc! tóc! – o Coxa…

Quarta, no Canindé, o Alviverde terá que destruir a Lusa, “concorrente ao descenso”. Caso contrário a casa cai.

B.
Na última sexta-feira, às 21h50 – isto é dia e horário?! -, o Atlético foi até o Ipatingão e “arrancou” um empate do Ipatinga, 1 a 1, aos 41 do 2° tempo. Deveria era ter arrancado ainda mais o couro do Tigrinho, então vice-lanterna – subiu uma posição.

Mas o bom é que o Atlético fechou o mês de agosto a gosto: 7 jogos, 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. Um bom aproveitamento. Se quiser subir ainda neste ano, tem que se manter assim que dá.

E o Paraná? Levar de 3 a 1 dentro da Vila Capanema não dá. Mesmo que seja de um G4, como o Goiás. Tá batendo desespero no professor Ricardinho. Não tem pra onde correr. Precisa de reforços, a começar por um matador, como o Coxa (Deivid?? 120 mil por mês?? Conta outra…). Se não vier, capaz de ele próprio vestir a camisa e jogar ao lado de Lúcio Flávio.

Acorda, Paranito!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]