Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Peixe-voador!


Temos de tirar o chapéu – ou sombreros – pro Santos… um bando de pelezinho fazendo o time voar pra cima dos adversários. A cada jogo a expectativa é de uma sacola de gols, como foi ontem contra o Guarani, pela Copa do Brasil: 8 a 1.

O Peixe não faz menos de três gols por partida. Está com uma média de 5,3 gols nos últimos 10 jogos. Impressionante. É o time sensação do país, de novo, como foi em 2002 com Robinho, Diego e Cia.

Robinho retornou ao Peixe e novamente formou um bando endiabrado com a bola: Neymar, Ganso, Arouca, André, etc. Pais e filhos voltaram a lotar alegremente a Vila Belmiro em todos os jogos do Santos; a criançada santista está delirando com seu time e quem não tinha um pra torcer, já escolheu o Peixe pra chamar de meu.

Até quem não torce pro Santos, acaba se dobrando ao seu encanto, sentindo uma baita inveja de um timaço desses.

O Paulista tem que ser deles e, infelizmente, as pretenções do Furacão com a Copa do Brasil acabaria numa final com o Santos, isso se o CAP for, é claro, a uma grande final do torneio nacional, passando por mais três adversários e seis jogos, incluindo o Palmeiras de hoje.

Se o Santos conseguir manter este time sensacional o ano todo, não terá pra ninguém. Ao resto só sobrará osso pra roer.

(A charge de hoje tá aqui)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.