Se o empate entre Atlético e Bragantino sem gols em Paranaguá foi “fedido”, como disse o novo “fessor” Jorginho a respeito do seu time, o empate entre Paraná e São Caetano em 1 a 1 no ABC paulista também não cheirou muito bem.
O time da Vila fez 1 a 0 logo aos 5 min e cedeu o empate 40 min depois, no finzinho do 1° tiempo. O segundo tempo nem precisava ter sido jogado; ficou no 1 a 1 mismo, com uma bola na trave pra cada. O Paraná tinha futebol pra sair com vitória do Anacleto Campanella, o que lhe daria a 5a posição, na soleira do G4. Uma pena.
Mas o que ficou fedorento mesmo foi a derrota do Coxa pro Sport, de virada – e que virada -, quando vencia por 2 a 0. Certo, foi o time reserva, ou quase todo reserva, mas não deixa de ser malcheirosa a derrota.
Pra completar, Tcheco saiu dizendo que foi uma “porcaria”. Porcaria que não pode se repetir em Barueri, na quinta, diante do Porco.
Resumo: foi uma porcaria fedida os resultados de Los 3 neste final de semana. Terão de gastar bastante água quente e sabão pra eliminar a sujeira e o fedor impregnados.
Mandem bola, chicas y chicos. Despues sigam-los e amiguem-los.