Que momento fantástico vivem Furacão e Tricolor! Ambos em terceiro, um na Série A e o outro na B. A Vila Capanema tem se tornado uma armadilha mortal para os adversários do dono da casa, o Paraná, e seu inquilino, o Atlético. Ambos ainda não perderam pisando naquele gramado.
São sete vitórias e dois empates pro Tricolor. O Furacão ainda não perdeu no Brasileiro com Mancini: sete vitórias e três empates (aquele 1 a 0 a favor do Palmeiras pela Copa do Brasil foi um acidente – depois o Porco foi frito no caldeirão da Vila, bem temperado por um 3 a 0).
E o importante também é vencer fora de casa. Vitória apenas em seu território não rende G4 pra ninguém. É cedo ainda, amor, mas mantendo este ritmo, vamos ter um final de ano gordo.
Só o Coxa continua patinando. O DM vem devolvendo jogadores pro time, mas a perda do ritmo é visível. O jogo contra o Inter foi um horror. Um ou outro chute a gol de ambos os times. Se o Colorado fosse um pouco melhorzinho saía do Couto com vitória. O escrete estrelado do alvirrubro gaúcho estava tão sonolento quanto o alviverde tingui. Se botassem uns travesseiros em campo aquilo ia virar um dormitório.
Marquinhos minimizou a fase ruim do Coxa dizendo que é o único time que desde o início do torneio está entre os seis melhores. Se continuar assim daqui a pouco vai dizer que é o único que está entre os oito melhores, depois dez…
Acorda, Coxa!
Mandem bola, chicos y chicas!
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Toffoli se prepara para varrer publicações polêmicas da internet; acompanhe o Sem Rodeios
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Brasil cai em ranking global de competitividade no primeiro ano de Lula