Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Segundo o Simepar, tem Furacão hoje à tarde


Baier vai jogar desde o início da partida ao lado de Elias hoje, contra o Guarani. Não lembro se neste ano ele jogou uma partida desde o primeiro sopro do apito – ei, não sou jornalista pra saber tudo! -, mas acho que não.

A partida é às 15h, e se a previsão fosse um solão de rachar, talvez tio Baier tivesse problema, mas segundo a Simepar teremos chuva à tarde. Se não encharcar muito, bom pro Baier, pro Atlético e os vendedores de capas plásticas de chuva.

O Bugre vem desesperado por uma vitória, quer o apito. Vadão, ex-CAP, pediu o boné depois da sétima partida sem vencer – as últimas duas tomou de goleada; 5 a 0 pro Goiás e 3 a 0 pro América-MG, em Campinas!

Sí, sí, não vai ser mole, não. Vilson Tadei assumiu domingo e já vai comandar o bugrino hoje. Dizem que ele conhece o Guarani como poucos, que sabe exatamente quantos quilates tem o Brinco de Ouro da Princesa.

Portanto, cuidado com a flecha do Índio – epa!

A vitória é im-por-tan-tís-si-ma pro acesso. Outro resultado é inegociável.

***

E é a vez do Paraná subir. Digo subir ao Nordeste. Ceará é o adversário. O Vovô já guardou o Viagra na gaveta depois das duas últimas derrotas (2 a 0 pro Caetano e 3 a 0 pro ASA, ambos fora de sua Fortaleza). Não sobe nem cai. Borrachudo.

Mais um empatezinho é negocião pro Tricolor se manter na Segundona e aguardar por dias melhores no ano que vem.

Mandem bola, chicas y chicos (por falar nisso, cadê as chicas daqui?).

Ps: Pelo Simepar não era pra ter tanta chuva assim, na verdade um dilúvio. O jogo pode ainda ser cancelado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.