Com Botafogo e Fluminense reagindo incrivelmente nesta reta final do BR-09, vencendo as três últimas partidas, as coisas pra dupla Atletiba ganham cores mais dramáticas na briga contra a degola.
E há de se ficar atento com a arbitragem nos quatro últimos jogos, pois nesta última rodada Bota e Flu foram escarradamente contemplados pelos homens do apito, do silvo.
Lúcio Flávio fez o segundo gol do Fogão contra o Coxa recebendo bola em impedimento, quando o Alviverde estava pra empatar a partida; e Obina fez 1 a 0 pro Palmeiras, invalidado por Carlos Eugenio Simon, alegando falta do atacante palmeirense. Fred fez o gol tão legal quanto o de Obina, mas o seu valeu. 1 a 0. Santo apito!
Sábado o Coxa recebe o Atlético-MG, 4º colocado e ainda disputando o título. Jogaço com necessidades opostas. O Alviverde tem de acabar com as expectativas do Galo pra manter a sua de permanecer na elite.
Domingo o Atlético vai ao Maracanã desafiar a eficiência de Fred – e do apito? -, com oito gols nos últimos oito jogos; Fred entrará pra história do Fluminense se impedir sua queda. É o milagreiro das Laranjeiras.
Está tudo ainda muito perigoso pra nosotros… ouvidos no silvo aí, gente!
E o Paranito? Jogando de havaianas nos pés…
(Amanhã! Amanhã conto minha história com o H1N1; já escrevi; é só postar)