Renato “Giacomo” Gaúcho disse que vai totalmente de reservas, hoje, contra o Mengo, na partida da volta pela Sul-Americana (um torneio que é um atrapalho no trabalho).
Nem Morro García, nem Guerrón foram relacionados; estariam lesionados, assim como Paulo Roberto (lembram dele?), Paulo Baier (e este, recordam também?), Fabrício, Nieto… Tem algumas lesões muito estranhas; devem doer mais no bolso ou no contrato, e o atleta fica encostado no DM – Departamento Monetário. Algo assim.
Pra se ter ideia do desinteresse pelo jogo, nem mesmo Bolinha vai participar dele – tá, é verdade, Bolinha passou mal ontem e foi internado. (Volte logo, Bolinha!)
De qualquer modo, alguma coisa no banco vai ter, nem que seja uns trocados numa conta-poupança.
Bem, como vem repetindo Jácomo, digo, Giacomo, “quem tudo quer, nada tem”. E o que R.G. quer é “apenas” livrar o Atlético do descenso. E pra isso precisa levar carga máxima e descansada pro Couto, sábado.
(E vai que os reservas surpreendam e eliminem o Fla – que também joga com reservas, apesar de que Ronaldinho no banco pro 2° tempo intimida até o Hamas – e sigam adelante na Copinha S-A? Sem esquecer também que eles têm de defender um tabuzão e tanto: o Atlético não perde em casa pro Mengo deste 1974!)
Mandem bola, chicas y chicos.