• Carregando...
Soltando o pé!
| Foto:

Na primeira rodada do Paranaensupermando, ninguém fez mais do que dois gols, com 15 no total.

Na segunda rodada já houve um grande avanço. O Paranavaí fazendo 3 a 1 no Iraty; o Coxa 4 a 1 no Rio Branco e o Paraná outros quatro gols, no sem-teto Eng. Beltrão, que não fez nenhum, foram os melhores placares. Total da segunda rodada: 23 gols.

Nesta última rodada, a terceira, mais goleadas. O Atlético colaborou com oito gols – placar de pelada em areia de praia -, no Serrano, que mesmo com Renaldo, não marcou nenhum – é um time que já está bem cotado pra cair (serão 4); e o Coxa meteu outros 5 gols no ainda sem-teto Eng. Beltrão (2 a 5 placar final – o Engenheiro só vai jogar embaixo do próprio teto na 6ª rodada, contra o Cascavel; é o time mais prejudicado com a intervenção da FPF, combinada com a tabela de jogos).

Os demais que venceram na rodada, só o Paraná marcou mais de um gol, 2 a 1 no Paranavaí, campeão de 2007 em cima do mesmo Tricolor.
Total da terceira rodada 24 gols. Total geral, 62. (Nenhum placar de 0 x 0 até agora)

Los 3 estão perdendo a timidez e soltando o pé contra adversários que não renderiam nem pra jogar naquele churrasco da chácara do amigo do seu amigo (pelo menos metade deles).

Os muchachos da pelota made in Curitiba deverão continuar, como todo ano, protagonistas do Paranaense, agora em sua segunda e última edição supermando – se não fizerem mais nenhuma patuscada adiante.

Supermando para uns, porém para outros, super-não-mando-coisa-alguma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]