Confira as principais declarações da entrevista coletiva do UFC 148 sobre a luta de sábado (7), em Las Vegas (EUA). O combate principal é a revanche entre Anderson Silva e o americano Chael Sonnen, que tenta conquistar o cinturão dos médios da organização.

CARREGANDO :)

Anderson Silva

“Eu vou bater nele, vou bater nele, ele vai tentar me agarrar, vou continuar batendo nele até ele desistir. Acho que a luta acaba no primeiro round”.

Publicidade

“Não tem jogo nenhum. Acabou a brincadeira, ele pode ficar falando bobagem, mas acabou. Sábado, muita coisa vai mudar”.

“Para ele me bater em pé tem que ser mágico, impossível me bater. Vocês não tão entendendo o que vai acontecer. O Chael (Sonnen), em outras palavras, está ferrado”.

Chael Sonnen

“Ele (Anderson) é um lutador bom e duradouro, mas eu sou o melhor. Ele é um artista marcial, eu sou um lutador de ‘cage’ (octógono), há uma grande diferença. No sábado, será mais uma vitória para o cara mau”.

“É assim que as ofertas (quem perder a luta se aposenta) funcionam, eu ofereci e ele não aceitou. Sim, o contrato foi rescindido. Chael Sonnen não está indo para lugar nenhum”.

Publicidade

“Eu não me orgulho disso [tratamento envolvendo reposição hormonal], mas, se eu não tomar minha medicação, eu morro. Eu não vou pedir desculpas. Fale com a Comissão (Atlética), há um número de regras, e seguirei todas elas”.

“Não entendo isso de respeito. Isto é uma luta, uma competição, seu coração contra o meu, sua habilidade contra a minha”.

Dana White, presidente do UFC

“Essa é uma das maiores semanas para o UFC. Estou muito animado”.

“O mais incrível do Anderson é que ele tem 38 anos e ainda está nesse nível, o que é um feito por si só. E ele não dá mostras de estar sentindo isso. Ele ainda é o melhor peso por peso de todos os tempos”.

Publicidade

“Eu já o ouvi falando de tudo, este é o Chael. Eu respeito o fato de que ele fala muito, mas ele entra e luta. Ele justifica o seu discurso”.

Veja como foi a coletiva de imprensa: