| Foto:
CARREGANDO :)

Anderson Silva perdeu de vez a paciência. O campeão da categoria média (até 84 kg) do UFC não se conteve na conferência via telefone nesta segunda-feira (25), xingou Chael Sonnnen, seu adversário no evento do dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), e prometeu arrancar os dentes do americano.

“Sonnen é a escória do esporte. Ele não merece estar no UFC. Tem problema com a justiça americana. É um imbecil. Vou quebrar a cara dele. Vou arrancar todos os dentes da boca dele”, falou, furioso, o Spider.

Publicidade

Anderson, no entanto, preferiu não comentar seu desempenho na primeira luta entre os dois, em 7 de agosto de 2010, quando apanhou por cinco rounds, mas venceu com uma finalização.

“Quem vive de passado é museu. Não vivo de passado. Eu vou enfiar a porrada nele. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Ele vai apanhar, como nunca apanhou na vida. Tudo o que ele não apanhou da mamãe e do papai, vai apanhar agora”, ironizou.

Sonnen é conhecido por fazer seu marketing para as lutas falando mal dos oponentes, o famoso ‘trash talk’. Sua rixa com o brasileiro é longa, e o americano já desprezou o Brasil e fez comentários maldosos sobre Anderson e sua família.

“Ele vai aprender a respeitar o país que criou o esporte. Ele é um marginal, vagabundo, sem vergonha. Esse cara nunca mais vai falar uma merda de um lutador. Acabou a brincadeira”, decretou.

O confronto, mais um que é tido como o ‘duelo do século’ será no UFC 148, no MGM Grand Garden.

Publicidade

Confira as lutas do UFC 148

Card principal

Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie

Card preliminar

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício “Morango” Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Publicidade