O carioca Rafael Carvalho, campeão peso-médio (até 84 kg) do Bellator, coloca sua invencibilidade de 15 lutas em jogo no próximo dia 25 de maio, em Londres.
E o lutador da Evolução Thai não poderia estar mais feliz. Ele vai estrelar o combate principal do Bellator 200 contra o experiente holandês Gegard Mousasi, justamente o rival que pode alavancar sua carreira para outro patamar.
“Ninguém queria essa luta mais do que eu”, contou Carvalho ao Luta Livre.
LEIA TAMBÉM: Wanderlei Silva tenta trazer o Bellator para Curitiba
“Sonhava acordado com isso. Me deram o prato que estou a fim de comer. Se ele [Mousasi] quer tanto o cinturão, tem que saber que ele não caiu de paraquedas. Eu batalhei por ele, vai ser uma guerra. Espero que ele esteja preparado, pois vou estar a 110% e um pouco mais”, completou.
Carvalho já acumula três defesas de cinturão no Bellator, mas ainda não pegou nenhum adversário do nível de Mousasi. Já o holandês de origem iraniana e armênia chegou no evento como uma grande estrela após deixar o UFC no ano passado em troca de um salário melhor.
Agora é a vez do brasileiro tentar sua valorização, já que está na última luta no contrato atual.
“Quero permanecer e para isso tenho que mostrar que mereço o cinturão fazendo uma boa luta. Quero continuar escrevendo minha história no Bellator”, garante o peso-médio, que também pretende manter outra tradição no cage.
“Desde minha estreia sou considerado azarão. Mas venho calando a boca dos críticos e vou continuar fazendo isso”, promete.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião