O canadense Rory MacDonald estreou de maneira fulminante no Bellator 179, na última sexa-feira (19), em Londres. O ex-desafiante ao cinturão meio-médio (até 77 kg) do UFC foi impecável e finalizou o inglês Paul Daley no segundo round da luta.
→LEIA MAIS
Treinador de Anderson fala sobre desdém de GSP: “Desculpa para não enfrentá-lo”
A vitória confirmou o atleta de 27 anos na disputa do título da categoria, contra o ganhador do duelo entre o brasileiro Douglas Lima e o americano Lorenz Larkin, que acontece no Bellator 180, dia 24 de junho, em Nova York.
Mas os planos de MacDonald são mais ambiciosos. Ao programa de The MMA Hour, ele declarou que também planeja disputar o cinturão dos médios (até 84 kg), provavelmente em dezembro.
Em contato com a reportagem, o atual campeão da divisão, Rafael Carvalho, convidou o canadense para tentar a sorte contra ele. “Você entrou no ônibus agora e já quer sentar na janela? Então tá, vamos fazer o seguinte. Não vamos deixar para dezembro, vamos resolver agora”, provocou o carioca de 30 anos.
“Se quiser, luto contigo amanhã, no mês que vem, o dia que você quiser. Só escolher. Vem tentar a sorte que o azar é certo”, completou Carvalho.
Clique aqui para outras notícias de MMA.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos