Casada com o lutador de MMA Joseph Benavidez, a apresentadora e repórter do UFC Megan Olivi revelou ao programa MMA Junkie Radio os “dramas” de quando precisa trabalhar no mesmo evento em que o marido luta.
A americana admitiu que perde totalmente a cabeça durante o período do combate — e por isso não gosta que ninguém a veja assistindo o esposo sair na mão. Eles casaram em outubro de 2015.
LEIA TAMBÉM
Vídeo: Cris Cyborg desafia Ronda Rousey para luta de telecatch
Quanto ganha um lutador do UFC? Os salários vão te surpreender
“Assistir lutas faz parte do meu trabalho. Eu sei o que acontece. Eu sei porque os lutadores fazem as coisas. Quando ele luta, eu fico: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Não preciso de ninguém vendo isso — ninguém precisa ver — então nós meio que escondemos”, disse Olivi.
Na última vez em que Benavidez entrou no octógono, em dezembro do ano passado, a repórter se escondeu na cozinha do casino The Palms, onde aconteceu o TUF Finale 24. Sorte a dela que o marido venceu Henry Cejudo por decisão dividida.
LEIA TAMBÉM
Amigos? Sonnen revela passagem inacreditável com Wanderlei Silva
Com globais, evento de MMA terá balada e show do Jota Quest
“Peguei o elevador, apertei um botão e parei na cozinha. Disse que meu marido estava lutando e que não queria assistir porque estava trabalhando. Eles disseram OK. Então coloquei um timer no meu telefone para 17 minutos, que é o tempo da luta com os intervalos entre os rounds. E quando acabou, peguei o elevador e a luta estava encerrada”, contou.
Às vezes, Olivi tem a missão de entrevistar o marido, como faz com qualquer outro lutador. Situação que ela prefere evitar, claro.
“Não importa o que, sempre faço meu trabalho e ele o dele. Então acho que é melhor separar — porque fico maluca quando ele luta”.
Benavidez, duas vezes desafiante ao cinturão dos moscas (até 57 kg), volta à ativa contra Ben Nguyen no próximo dia 11 de junho, na Nova Zelândia.
Desta vez, a esposa estará de folga. Mas ficará no backstage, provavelmente escondida em algum canto do ginásio.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast