| Foto:

Paulie Malignaggi não está nem um pouco feliz com Dana White.

CARREGANDO :)

Depois de o presidente do UFC vazar um vídeo no qual o ex-boxeador sofre um knockdown de Conor McGregor durante uma sessão de sparring (veja abaixo), Malignaggi atirou contra a conduta do chefão do Ultimate.

Mas não focou nesse episódio, especificamente. A ferida escolhida foi bem maior.

Publicidade

“Nunca gostei do cara. Não acho que ele trata os lutadores de maneira justa”, disse ex-campeão mundial de boxe em entrevista ao MMA Fighting.

“Não existe o Ali Act no MMA principalmente por causa dele, antes de mais nada. Ele é um dos caras que está tentando impedir isso de acontecer”, continuou.

Comentarista do canal Showtime para a luta entre Floyd Mayweather e McGregor, no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas, o americano se referia ao Muhammad Ali Boxing Reform Act.

Sancionada em 2000 nos Estados Unidos, a lei federal tem como objetivo proteger os direitos e bem-estar dos atletas de boxe, além de nivelar as negociações entre promotores e lutadores.

Publicidade

No MMA, porém, o texto ainda não tem vigência, apesar de várias campanhas feitas por lutadores. Ou seja, Malignaggi acusou White de tentar manter o sistema atual, no qual o UFC tem mais poder sobre as decisões dos atletas.