| Foto:

Os pesos-médios Chris Weidman e Kelvin Gastelum fazem a luta principal do UFC on Fox 24, neste sábado (22), em Long Island, nos Estados Unidos, mas não faltam brasileiros no evento para você torcer.

CARREGANDO :)

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

Em um duelo de pesos-galo (até 61 kg), a promessa Thomas Almeida (21-1) tenta retomar sua caminhada para uma disputa de cinturão. No meio do caminho, porém, há o americano Jimmie Rivera (20-1), que sustenta uma sequência de 19 vitória seguidas na carreira.

Publicidade

Já o paranaense Elizeu Zaleski dos Santos, o Capoeira, encara Lyman Good pelos meio-médios (até 77 kg). Se vencer, o lutador de Francisco Beltrão emenda o terceiro triunfo seguido no Ultimate.

Paranaense que nocauteou a obesidade mórbida estreia no UFC

O peso-médio (até 84 kg) Rafael Sapo Natal, por outro lado, entra no octógono para acabar com a má fase. Após perder as duas últimas lutas, ele mede forças contra o invicto Eryk Anders, que estreia na organização.

O objetivo do meio-médio Alex Cowboy Oliveira é entrar no ranking da categoria. Se vencer Ryan LaFlare, o 14º colocado, o carioca toma o lugar do rival e pode sonhar com mais visibilidade no campeonato.

Publicidade

Estreante, o paranaense Junior Baby Albini também tem a chance de se apresentar e figurar na lista dos melhores dos pesados (até 120 kg). Para isso, ele precisa vencer Timothy Johnson, dono do 12º posto da divisão na atualidade.

Por último, falemos de Godofredo Pepey. O peso-pena (até 66 kg) quer mostrar que a invencibilidade de Shane Burgos não será suficiente para parar sua caminhada no evento.

Elizeu Capoeira busca vitória contundente para não voltar à geladeira do UFC

Confira todas as lutas do UFC Long Island:

Publicidade