O americano Colby Covington encara o brasileiro Rafael dos Anjos pelo título interino dos meio-médios (até 77 kg) do UFC no próximo dia 9 de junho, em Chicago.
Originalmente, o duelo deveria acontecer três semanas antes, no UFC 224, no Rio de Janeiro, mas foi movido para o card do UFC 225 na semana passada.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Covington falou sobre a mudança e não poupou nem Amanda Nunes, sua companheira de time na academia American Top Team, que faz o combate principal no Rio contra Raquel Pennington.
“Me disseram que queriam esse grande momento da história da América no solo americano. Aqueles animais imundos do Brasil não mereciam esse momento e francamente, não queria pôr dinheiro extra na conta bancária da Amanda Nunes. Francamente, ninguém liga para ela a e a Rocky Pennington lutando pelo título”, ironizou o lutador.
Covington, que vem de cinco vitórias seguidas no octógono, virou inimigo número um dos fãs brasileiros no ano passado, quando enfrentou Demian Maia no Rio. Sem medir palavras, o americano provocou a torcida local com o bordão ‘animais nojentos’, entre outros xingamentos.
Deixe sua opinião