| Foto:

O americano Colby Covington encara o brasileiro Rafael dos Anjos pelo título interino dos meio-médios (até 77 kg) do UFC no próximo dia 9 de junho, em Chicago.

CARREGANDO :)

Originalmente, o duelo deveria acontecer três semanas antes, no UFC 224, no Rio de Janeiro, mas foi movido para o card do UFC 225 na semana passada.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Covington falou sobre a mudança e não poupou nem Amanda Nunes, sua companheira de time na academia American Top Team, que faz o combate principal no Rio contra Raquel Pennington.

Publicidade

“Me disseram que queriam esse grande momento da história da América no solo americano. Aqueles animais imundos do Brasil não mereciam esse momento e francamente, não queria pôr dinheiro extra na conta bancária da Amanda Nunes. Francamente, ninguém liga para ela a e a Rocky Pennington lutando pelo título”, ironizou o lutador.

Covington, que vem de cinco vitórias seguidas no octógono, virou inimigo número um dos fãs brasileiros no ano passado, quando enfrentou Demian Maia no Rio. Sem medir palavras, o americano provocou a torcida local com o bordão ‘animais nojentos’, entre outros xingamentos.