Cris Cyborg se desentendeu com a lutadora americana Angela Magaña nesse domingo (21), durante o UFC Athlete Retreat. Entre xingamentos de ambos os lados, a curitibana acertou um soco na lutadora peso-palha (até 52 kg) e exigiu respeito. Veja o incidente no vídeo abaixo:
O motivo da ira de Cyborg foi uma postagem no Twitter em que ela é ironizada durante visita a crianças com câncer no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.
Magaña comparou a brasileira ao boneco Billy, do filme Jogos Mortais, e fez uma enquete para saber quem se vestia melhor.
Magaña, que saiu do incidente com o lábio inchado, seguiu ironizando a peso-galo (até 61 kg) nas redes sociais e prometeu deixar o caso nas mãos da Justiça.
“Fui vítima de uma uma fúria de esteroides hoje. Espero que valha o seu trabalho. Advogados estão me ligando para processá-la, Cyborg”, postou a atleta de 33 anos, dona de um cartel com 11 vitórias e oito derrotas na carreira.
Aos 31, Cyborg acumula 17 vitórias e uma derrota em 12 anos como profissional. Ela está escalada para lutar no UFC 213, dia 29 de julho, em Anaheim, mas ainda não teve a adversária confirmada.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura