Não espere mudanças drásticas no comando do UFC nos próximos anos.
Dana White, o presidente da maior organização de MMA do mundo, afirmou em entrevista ao site MMA Junkie que não pensou em se aposentar após a venda bilionária do Ultimate no ano passado, negócio que lhe rendeu aproximadamente US$ 360 milhões.
→LEIA TAMBÉM
É neste sábado! Confira o card completo do UFC 213
“O que eu vou fazer? As pessoas tratam como se tivesse ganhado na loteria. Eu tinha dinheiro antes [da venda]. Não é como se eu tivesse acertado a loteria e simplesmente desapareceria. Amo esse esporte, e obviamente a parte mais difícil foi deixar os irmãos Fertitta. Estivemos juntos por 20 anos nesse negócio e passamos por tempos difíceis. Foi como um divórcio. Superei aquilo e estou de volta fazendo minhas coisas”, explicou.
O todo-poderoso do UFC também prometeu novidades bombásticas para o ano que vem. E deixou o Brasil fora do foco principal da organização.
“Estamos trabalhando algumas coisas no México, China e Reino Unido agora. Estamos trabalhando coisas na Rússia e em algumas coisas ainda maiores que provavelmente vamos anunciar no próximo ano. Todo mundo acha que vou embora ou fazer outra coisa. Não vou a lugar algum”, completou.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast