Depois de uma emocionante estreia no UFC em julho, o paranaense Junior Baby Albini, 26 anos, já tem data e adversário para voltar ao octógono.
O peso-pesado (até 120 kg) assinou contrato para encarar o bielorrusso Andrei Arlovski no dia 11 de novembro, no UFC Norfolk.
“Cerca de nove anos atrás eu era um menino assistindo ao vivo de madrugada a luta dele contra o Fedor [Emelianenko, no Pride]. Andrei Arlovski é uma lenda do esporte e estou honrado e realizando um sonho por lutar contra uma lenda”, contou Albini ao Luta Livre.
O bielorrusso de 38 anos, ex-campeão do UFC, atualmente é o número 11 da categoria, um posto à frente de Baby. Porém, Arlovski vem em baixa no campeonato, com cinco derrotas seguidas — três delas por nocaute.
Em sua primeira luta no evento, brasileiro nocauteou Timothy Johnson no primeiro round e levou o prêmio de performance da noite.
Na entrevista coletiva, ele revelou que estava lutando de graça nos últimos anos apenas para formar um cartel bom o suficiente para chamar atenção de um grande evento.
Para pagar as contas, ele fazia bicos como garçom e segurança de balada. Por isso, se emocionou tanto com o prêmio e a oportunidade de comprar a primeira boneca à filha Nicole, de dois anos.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. É uma luta excelente em um excelente momento para mim”.
Paranaense usa pagamento do UFC para comprar primeira boneca à filha
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais