Bastou um round para o americano Eddie Alvarez tomar o último cinturão brasileiro no UFC.
O ex-campeão do Bellator venceu Rafael dos Anjos por nocaute técnico nesta quinta-feira (7), em Las Vegas, no primeiro dos três eventos em comemoração ao UFC 200.
A luta apenas durou 3min49s em um round eletrizante. Treinado por Rafael Cordeiro, melhor treinador do mundo, RDA foi à caça de Alvarez desde o início, aplicando muita pressão. Porém, se descuidou, tomou um cruzado de direita que o colocou no ‘piloto automático’.
E aí o americano teve calma para golpear e deixar o brasileiro nocauteado em pé antes de o árbitro Herb Dean interromper a luta. Brasileiro começou bem, mas levou um cruzado que o desestabilizou e foi nocauteado
O Brasil tem três chances para voltar a figurar no hall de campeões nos próximos dois dias. Nesta sexta (8), a peso-palha Claudia Gadelha enfrenta a campeã polonesa Joanna Jedrzejczyk na luta principal do The Ultimate Fighter Finale.
No UFC 200, José Aldo e o americano Frankie Edgar duelam pelo título interino dos penas – o campeão linear é o irlandês Conor McGregor, que lutará a revanche contra Nate Diaz em 20 de agosto.
Para fechar, agora na luta principal do UFC 200, Amanda Nunes tem a difícil tarefa de bater a campeã dos galos Miesha Tate.
Anderson Silva, que substitui Jon Jones contra Daniel Cormier, não irá disputar o título dos meio-pesados e fará um duelo de três rounds.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião