Com apoio em massa de amigos e familiares de Francisco Beltrão, Elizeu Capoeira não decepcionou no UFC São Paulo. Em duelo candidato ao prêmio de melhor da noite, o meio-médio (até 77 kg) de 30 anos derrotou o americano Max Griffin por decisão unânime e chegou à quarta vitória seguida no UFC.
LEIA TAMBÉM: Marcelo Golm finalizou na estreia no UFC
Capoeira levou a pior durante a maior parte do primeiro round, mas conseguiu se recuperar de forma espetacular e ficou muito próximo de nocautear o rival no último minuto.
A vitória não veio apenas porque o gongo soou e interrompeu a sequência do paranaense — que descobriu após a luta que será pai.
No segundo round, porém, Griffin conseguiu se recuperar. Apesar de bastante avariado, o americano fez o suficiente para levar a contagem na pontuação dos jurados.
O brasileiro pareceu ter recuperado um pouco do gás no terceiro e último assalto e conseguiu encaixar golpes mais contundentes no adversário, que chegou a cambalear no octógono. Foi o suficiente para ele emendar a quarta vitória na categoria e sonhar com um salto no ranking.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada