Frankie Edgar está confiante que Floyd Mayweather vencerá Conor McGregor na luta do próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas. O peso-pena (até 66 kg) do UFC, no entanto, não descarta colocar um pouco de dinheiro no irlandês.
Em uma média de cotações, cada US$ 100 apostados em Conor podem render um lucro de aproximadamente US$ 350.
“Se fosse apostar todo meu dinheiro, colocaria no Mayweather. Mas talvez coloque um pouquinho de dinheiro no McGregor”, brincou Edgar, que esteve em Curitiba na última semana para comentar o Brave 8.
“Conor pode até ter parecido bem no clipe de 30 segundos [divulgado por Dana White em que aplica um knockdown em Pauli Malignaggi], mas ele nunca boxeou profissionalmente na vida e vai enfrentar provavelmente o melhor a fazer isso. Você tem de ir com Mayweather. É o mundo dele. Se fosse MMA seria diferente, mas é boxe”, ponderou.
Em entrevista ao Luta Livre, Edgar revelou que espera enfrentar o atual campeão da divisão, Max Holloway, em novembro ou dezembro. Apesar de considerar o havaiano um atleta completo, o ex-campeão dos leves (até 70 kg) acredita que o casamento da luta o favorece.
E caso vença mais um cinturão do Ultimate, o americano não descarta entrar no caminho do próprio McGregor.
“Nunca diga nunca. Quem sabe o que vai acontecer nessa luta [contra Mayweather], se ele voltar a lutar depois disso. Mas vou continuar me colocando numa posição para poder enfrentá-lo algum dia”, disse.
“Espero que ele volte. Mas se não voltar, não o culpo…. Acho que no fim das contas ele é bom para o esporte. Ele traz os holofotes. É um personagem, com certeza não é desrespeitoso o tempo todo. Ele é um ator digno de Oscar”.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano