Edgar veio a Curitiba para comentar o Brave 8. Foto: Divulgação| Foto:

Frankie Edgar está confiante que Floyd Mayweather vencerá Conor McGregor na luta do próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas. O peso-pena (até 66 kg) do UFC, no entanto, não descarta colocar um pouco de dinheiro no irlandês.

CARREGANDO :)

Em uma média de cotações, cada US$ 100 apostados em Conor podem render um lucro de aproximadamente US$ 350.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

Publicidade

“Se fosse apostar todo meu dinheiro, colocaria no Mayweather. Mas talvez coloque um pouquinho de dinheiro no McGregor”, brincou Edgar, que esteve em Curitiba na última semana para comentar o Brave 8.

“Conor pode até ter parecido bem no clipe de 30 segundos [divulgado por Dana White em que aplica um knockdown em Pauli Malignaggi], mas ele nunca boxeou profissionalmente na vida e vai enfrentar provavelmente o melhor a fazer isso. Você tem de ir com Mayweather. É o mundo dele. Se fosse MMA seria diferente, mas é boxe”, ponderou.

Em entrevista ao Luta Livre, Edgar revelou que espera enfrentar o atual campeão da divisão, Max Holloway, em novembro ou dezembro. Apesar de considerar o havaiano um atleta completo, o ex-campeão dos leves (até 70 kg) acredita que o casamento da luta o favorece.

E caso vença mais um cinturão do Ultimate, o americano não descarta entrar no caminho do próprio McGregor.

“Nunca diga nunca. Quem sabe o que vai acontecer nessa luta [contra Mayweather], se ele voltar a lutar depois disso. Mas vou continuar me colocando numa posição para poder enfrentá-lo algum dia”, disse.

Publicidade

“Espero que ele volte. Mas se não voltar, não o culpo…. Acho que no fim das contas ele é bom para o esporte. Ele traz os holofotes. É um personagem, com certeza não é desrespeitoso o tempo todo. Ele é um ator digno de Oscar”.