O alemão Timo Feucht, rival do brasileiro Klidson Abreu na luta principal do Brave 8, em Curitiba, usou o futebol para começar a provocação antes da disputa pelo cinturão meio-pesado (até 93 kg) do campeonato.
→LEIA MAIS
Veja o card completo de lutas do Brave 8
Em entrevista ao site alemão GNP1, o lutador disse que voltará para casa com o título, assim como a Alemanha fez no 7 a 1 sobre o Brasil, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
O duelo acontece no próximo dia 12 de agosto, no Ginásio do Tarumã.
“Acredito que essa luta vai ser mais uma derrota do Brasil para a Alemanha em casa, como foi em 2014 [risos]. Eu certamente não irei voltar para casa com o segundo lugar. Vamos trazer o ouro para minha cidade de Leipzig”, disse Teddy, de apenas 21 anos, invicto em oito lutas.
O lutador, porém, também elogiou o rival, especialista na luta de chão. E deixou nas entrelinhas que prefere manter o duelo em pé.
“Ele é um grappler forte, um cara que se sente à vontade no chão. Definitivamente, é o ponto forte do Klidson. Eu acho que ele vai querer me colocar para baixo, mas não sei se vou aceitar isso. Depende da hora da luta, se eu perceber que tenho a vantagem em pé, não irei aceitar a luta de chão, certo?”, comentou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião