Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Lutador de Francisco Beltrão pede vaga no UFC Curitiba: ‘Vou para dar porrada’

(Foto: Marcio Valle/Primeiro Round)

(Foto: Marcio Valle/Primeiro Round)

O paranaense Elizeu Zaleski estreou no UFC em maio de 2015 com uma controversa derrota por decisão dividida para o dinamarquês Nicolas Dalby.

Desde então, Capoeira, como ficou conhecido em sua cidade natal, Francisco Beltrão, não voltou ao octógono. Passou por duas cirurgias (dedão do pé e cotovelo) e teve de desmarcar um combate agendado para novembro.

Hoje, ele garante estar 100% recuperado e pronto para merecer uma chance de lutar no UFC 198, em Curitiba, no dia 14 de maio.

Para chegar ao objetivo, Capoeira tem feito campanha nas redes sociais para ser incluído no card preliminar na Arena da Baixada. Sua principal reivindicação é entrar como na ‘cota de paranaenses’ do evento.

Por enquanto, não há nenhum atleta local escalado para lutar, mas o presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, garante que vai escalar alguns atletas da cidade.

“Estou no aguardando uma ligação”, pede o lutador de 28 anos.”Seria um sonho lutar em casa no UFC. Estou pronto para dar espetáculo. Para mim é matar ou morrer. Quero entrar na porrada mesmo. Sei que torcida gostaria de ver algum paranaense lutando, ter alguém da casa para torcer mesmo”, completa o peso-meio-médio (até 77 kg).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.