Com 35 anos de idade e 38 lutas profissionais, o americano Diego Sanchez viveu um dos momentos mais emocionantes da carreira na última sexta-feira (1.º), em Albuquerque, no Estados Unidos.
O lutador do UFC realizou o sonho de um fã de MMA com síndrome de Down e lutou com ele no evento Jacksonwink Fight Night 2. Veja o vídeo no fim do post.
SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK
Com direito à tradicional caminhada até o ringue, gritos de incentivo do público, além da cara de mau, Isaac Marquez pisou no cage montado no Isleta Resort & Casino para vencer. E triunfou, com uma chave de braço no primeiro round.
Aos 32 anos, Marquez é aluno da academia Jacksonwink, onde treinam nomes como Sanchez, Jon Jones, Donald Cerrone e Holly Holm.
No Instagram de Isaac, que ganhou o apelido de “The Shermanator”, há diversas fotos dos treinos, inclusive com Sanchez, com quem ele desenvolveu uma relação especial.
“Nunca soube se eu seria técnico depois de terminar a lutar, mas depois de treinar esse cara por dez meses toda quinta-feira, agora sei que definitivamente posso treinar qualquer um com amor pelo MMA que o Isaac tem”, comentou Sanchez.
Esperamos ver Isaac novamente no ringue!
Veja a emocionante luta na íntegra:
Após 21 anos de batalha no Congresso, lei que destrava o agro está nas mãos do STF
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro, mas nega prisão domiciliar
Ex-publicitária do PT é investigada por agir como braço do esquema de fraudes do INSS em Portugal
Otan x Rússia? Aliados discutem possível guerra híbrida contra Moscou