O duelo mais aguardado do mundo por fãs de boxe e de MMA está cada vez mais próximo de acontecer.
O presidente do UFC, Dana White, revelou que concluiu as negociações com o irlandês Conor McGregor para tirar do papel a superluta de boxe com multicampeão Floyd Mayweather.
→LEIA TAMBÉM
Quanto ganha um lutador do UFC?
O que aconteceu com os lutadores do primeiro The Ultimate Fighter Brasil?
“O lado do McGregor está feito, estou começando a trabalhar com o lado do Mayweather agora”, disse White ao canal TNT após a primeira partida da final da Conferência Oeste da NBA, entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers.
“Tenho um lado pronto, é hora de trabalhar no outro. Se pudermos chegar a um acordo com Haymon [Al, empresário do boxeador] e Mayweather, a luta vai acontecer”, completou o dirigente. Veja a resposta no vídeo abaixo:
“McGregor / Mayweather… Is it happening? Is it a myth? What’s going on?” –@SHAQ asks @danawhite the question on everyone’s minds. #UFC pic.twitter.com/8v0gpngTdj
— NBA on TNT (@NBAonTNT) 18 de maio de 2017
No Instagram, McGregor se pronunciou brevemente sobre o assunto. Ao lado de uma foto do filho recém-nascido rodeado por seus cinturões de MMA, ele escreveu: “Vamos pegar uns de boxe agora, filho”.
Campeão peso-leve do UFC, o irlandês treina somente boxe desde abril, como revelou seu treinador, John Kavagh. Caso a luta vire realidade, as bolsas seriam milionárias. Clique aqui para saber quanto cada um ganharia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura