Depois de o presidente do UFC, Dana White, agitar o mundo do MMA ao revelar que estava conversando com Floyd Mayweather sobre uma possível empreitada do boxeador no octógono, tudo mudou.
SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK
Em entrevista ao site FightHype, o próprio Mayweather desmentiu que irá lutar no Ultimate. Na verdade, ele disse ter sido mal interpretado quando deixou no ar a possibilidade em uma transmissão ao vivo em uma rede social.
“Falei exatamente isso: Se eu consegui fazer mais de US$ 1 bilhão antes, posso fazer novamente… Se eu escolher entrar no UFC e lutar três, quatro lutas e então lutar com Conor McGregor, poderia fazer um bilhão de dólares. Coisa que eu posso, se escolher entrar no octógono e lutar”, afirmou.
Só estou dizendo que poderia — não vou fazer –, mas estou dizendo que poderia fazer um bilhão de dólares rapidamente se quisesse.
Ou seja, hoje Mayweather x McGregor 2 está totalmente descartado. Mas ainda é impossível duvidar que o duelo não aconteça em um futuro próximo, já que Money (dinheiro) é o apelido do boxeador.
Enquanto isso, McGregor provocou Mayweather no Instagram. “Medroso”, escreveu o irlandês em uma foto com dois cinturões.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais