Se você duvidou que Floyd Mayweather e Conor McGregor lutariam boxe algum dia, como aconteceu no megaevento de agosto, em Las Vegas, é melhor pensar duas vezes antes de ler o que Dana White falou à ESPN americana nessa quarta-feira (20).
O presidente do UFC revelou que tem conversado com Mayweather sobre uma possível incursão do pugilista no octógono. E a iniciativa não partiu do chefão do Ultimate.
“Estamos conversando com Floyd para fazer um acordo com o UFC. É real”, falou White.
Na semana passada, em uma aparição ao vivo em uma rede social, Mayweather disse que poderia faturar até US$ 1 bilhão com três ou quatro lutas no UFC. O lutador de 40 anos, então, deixou no ar a possibilidade de estrear no MMA.
>>Quanto ganha um lutador do UFC?
“Você já ouviu Floyd falar de muitas coisas que não eram reais? Ele geralmente dá pistas do que está acontecendo quando fala na mídia, e aí a m… acaba acontecendo. Nós estamos interessados em fazer algo com Floyd. Tudo é uma possibilidade realista”, emendou White, evitando falar sobre cifras.
O duelo entre May-Mac, que parecia impossível de acontecer quando os rumores começaram, se tornou o segundo pay-per-view mais vendido da história dos Estados Unidos. Ao todo, foram vendidos 4,3 milhões de pacotes — 300 mil atrás da luta entre Mayweather e Manny Pacquiao, em 2015.
Agora, ficam duas perguntas no ar:
Quantos segundos Mayweather duraria no octógono com McGregor?
Dá para duvidar que esse combate saia do papel?
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”