O irlandês Conor McGregor pediu desculpas públicas após protagonizar um enorme fiasco no Bellator 187, última sexta-feira (10), em Dublin, na Irlanda.
LEIA MAIS: Estrela do BJJ fica mais perto do UFC
O campeão peso-médio (até 70 kg) do UFC invadiu o ringue do principal concorrente do Ultimate para comemorar a vitória de seu companheiro de treinos, Charlie Ward, em duelo válido pelo card preliminar do evento.
Na confusão, McGregor acabou partindo para cima do árbitro Marc Godard, além de quase passar por cima de John Redmond, lutador que estava nocauteado no cage.
“Eu peço desculpas sinceras pelo meu comportamento no evento do último fim de semana em Dublin. Enquanto tentava apoiar um amigo e leal companheiro de time, deixei minhas emoções tomarem conta e passei do limite. Como campeão de duas categorias do UFC, produtor executivo, modelo a seguir e figura pública, devo seguir o padrão mais alto”, escreveu McGregor em suas redes sociais.
SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK
McGregor, no entanto, criticou Goddard por ‘tentar fazer com que um lutador inconsciente se levantasse do chão e forçá-lo a continuar no segundo round, mesmo contra o desejo de seu treinador’.
“A luta estava acabada. Após ver meu lutador em uma luta onde o pior aconteceu e o oponente morreu por causa das lesões da luta, pensei que o pior estivesse por acontecer novamente, perdi [o controle] e exagerei na reação. Peço desculpas a todos”, disse, citando a morte do português João Carvalho, em abril de 2016.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura