Conor McGregor ganhou um possível adversário para continuar sua carreira no boxe?
Depois de enfrentar Floyd Mayweather em uma duelo milionário em agosto desse ano, o irlandês parece estar na mira de outra lenda da nobre arte: Manny Pacquiao.
O filipino usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para insinuar uma luta com o campeão peso-leve (até 70 kg) do UFC.
“Feliz dia de Ação de Graças! Fique em forma, meu amigo”, postou Pacquiao, com as hashtags #lutadeboxedeverdade e #2018 e uma foto de McGregor.
E qual a possibilidade da luta sair do papel? Pacquiao já está com 38 anos, perto de encerrar sua carreira, e certamente gostaria de um último desafio com alto potencial comercial.
Não custa lembrar que McGregor recebeu a maior bolsa de sua carreira pelo confronto contra Mayweather: cerca de US$ 100 milhões. E o valor foi bem menor do que o americano levou para casa.
Pelo ponto de vista do UFC, contudo, é improvável que McGregor seja liberado mais uma vez para investir no boxe antes de defender seu cinturão, o que só deve acontecer a partir de maior de 2018.
Mas como até o presidente Dana White admitiu o interesse em promover lutas de boxe, é proibido duvidar qualquer coisa nesse sentido.