Fã incondicional do New York Jets, que começou mal a temporada de futebol americano, o lutador Frankie Edgar resolveu tentar dar uma força para o time.
Segundo o MMAFighting.com, o campeão dos leves do UFC se encontrou com os jogadores antes da partida desta segunda (17) à noite, contra o Miami Dolphins – que, diga-se de passagem, também não está bem das pernas.
Na primeira vez em que Edgar foi até o MetLife Stadium, em novembro do ano passado, a motivação deu resultado – os Jets venceram os Texans com um touchdown decisivo quando faltavam dez segundos para o fim do jogo.
Superação que Edgar mostra toda vez em que entra no octógono. Nas duas últimas lutas contra Gray Maynard o campeão quase foi nocauteado, mas virou o jogo, mostrando um coração muito maior do que seus 1.68 m de altura. Conseguiu um impressionante empate em janeiro, e derrubou seu rival de maneira marcante no início do mês.
Será que desta vez o papo com Edgar também vai funcionar para os Jets?
Voltando para nossa realidade, qual lutador você gostaria de dar uma palestra para seu time do coração? Por quê?
Opine e siga o blog no twitter!
PS: O blog LL esteve fora do ar na semana passada, mas está de volta à ativa. Sugestões de pauta, críticas e a sua participação são bem-vindas!
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista