Valentina Shevchenko culpou Amanda Nunes pelo cancelamento da luta principal do UFC 213, nesse sábado (8), em Las Vegas.
→LEIA MAIS
Confira todos os resultados do UFC 213
As duas deveriam lutar pelo cinturão peso-galo (até 61 kg) da organização, mas a Leoa desistiu de entrar no octógono horas antes do evento porque não estava se sentindo bem.
Levada duas vezes ao hospital, a baiana foi clinicamente liberada pelo médico, revelou Dana White. Mesmo assim, ela optou por não colocar seu cinturão em jogo.
Para a ira da rival, que já foi derrotada por Amanda no ano passado.
“Hoje estou 100% pronta para essa luta. Durante os últimos três meses de treinamento, fiz tudo para estar na melhor forma para a luta. Nunes não pôde cortar o peso corretamente e foi hospitalizada. Ele queria cortar o peso e se recuperar rapidamente para ter vantagem. No fim, o resultado é que tudo deu errado. Mesmo liberada pelo médico, ela refugou”, disparou a quirguistanesa naturalizada peruana nas redes sociais.
“Fiz minha parte e estou muito triste de não lutar pelo título hoje nesse grande evento…Me sinto frustrada pelo que aconteceu, mas não vou relaxar, não vou perder por menos energia na minha preparação e vou esperar até o UFC nos dar outra data para a luta”, completou Shevchenko.
O novo duelo provavelmente será no UFC 215, no dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura