Sem lutar há quase um ano, desde que foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes no UFC 207, Ronda Rousey ainda não está pronta para se aposentar.
Pelo menos esse é o pensamento do presidente do Ultimate, Dana White. Em entrevista coletiva nessa terça-feira (28), o dirigente reiterou seu desejo de ver a ex-campeã fora do octógono de forma definitiva.
A palavra aposentadoria, no entanto, não parece entrar no vocabulário da ex-campeã peso-galo (até 61 kg).
SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK
“Ela não está aposentada. A USADA [Agência Antidoping Americana] continua aparecendo na casa dela para testá-la, mas ela se recusa a aposentar”, explicou White.
“Não sei [o motivo], honestamente não sei… Ela não está pronta para dizer ‘desisto’. Ela não está pronta para dizer ‘chega’ por qualquer que for a razão. Ela não funciona como as outras pessoas”, completou o presidente.
Recentemente, o técnico de Rousey, Edmond Tarverdyan, afirmou que deseja uma última luta para sua pupila: contra a brasileira Cris Cyborg.
Na visão de White, a lutadora não deve mais se arriscar no mundo da luta. “Eu não gostaria de ver [ela lutar de novo]. Eu me importo com ela e ela tem dinheiro suficiente e tudo mais”, falou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião