Chael Sonnen e Wanderlei Silva nunca irão se dar bem.
A animosidade entre os dois é real — mas é o brasileiro quem mais alimenta mágoa do rival. Após o duelo deste sábado no Bellator 180, por exemplo, Sonnen disse que cumprimentaria o Cachorro Louco ainda no ringue.
Recebeu mesmo foi um novo empurrão, assim como na coletiva de imprensa de quinta-feira (22).
→LEIA TAMBÉM
Após quase nocaute duplo, Mitrione nocauteia Fedor
Americano torce tornozelo, perde cinturão e ainda cai de bunda no Bellator 180
Zebra! Desconhecido finaliza garoto de ouro do Bellator
Bader rouba o cinturão de Davis
Protegido de Conor finaliza irmão de Lyoto
“Eu fiquei meio que esperando para fazer um cumprimento e ele me empurrou. Não sei porque ele estava tão irritado. Nós não nos damos bem. É como comigo e o Tito [Ortiz]… Mas não precisamos nos dar bem. Isso não me magoa, mas fiquei surpreso que ele não me cumprimentou”, falou o lutador de 40 anos.
Wanderlei, que completa 41 no próximo dia 3 de julho, inclusive, foi elogiado pelo desafeto. “Foi uma luta muito dura. Dominei as posições, mas quanto tentava aplicar algum dano ele se movia, se defendia bem. Acho que fui melhor, mas ele é muito duro”, admitiu Sonnen, que apesar do amplo domínio, sofreu um knockdown no segundo assalto e precisou período para se recuperar.
“Ele me bateu muito forte no primeiro ou no segundo round e me derrubou, o que nunca tinha acontecido. Fiquei um pouco perdido naquele momento”, revelou.