A luta entre o brasileiro Diego Brandão e o russo Akhmed Aliev, principal duelo do Fight Nights Global 73, terminou em muita confusão e ‘chuva de garrafas’ nessa segunda-feira (4), em Kaspiysk, no Dagestão, na Rússia.
O duelo corria bem até a metade do segundo round, quando Aliev atingiu Brandão com uma cabeçada no peito, o que é proibido pelas regras. O árbitro parou a luta e sinalizava para que ambos levantassem quando o cearense acertou o adversário com uma pedalada no pescoço.
A torcida local, então, se revoltou e começou a atirar garrafas e latas dentro do cage. Irritado, o ex-lutador do UFC escalou a grade, aparentemente abandonando a luta. Ele voltou minutos depois, mas foi declarado perdedor por nocaute técnico (desistência).
Com o resultado, Aliev (16-4) chegou a seis vitórias consecutivas na carreira e interrompeu a série de dois triunfos que o brasileiro ostentava depois de deixar o Ultimate no ano passado.
Veja a confusão:
No mesmo evento, o paulista Fábio Maldonado conquistou o cinturão meio-pesado (até 93 kg). Na entrevista pós-luta, o Caipira de Aço fez campanha para Jair Bolsonaro em 2018.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião