O UFC Austin foi recheado de nocautes brutais, mas nenhum deles causou tanta polêmica quanto a aparição de Nate Diaz durante o evento. O lutador de 32 anos, convidado pela organização a assistir a noite de lutas ao lado do octógono, mostrou claramente (mais uma vez) que não está nem aí com o Ultimate.
Tanto que puxou um cigarro de maconha de supresa — e ameaçou acende-lo — assim que a câmera da transmissão da Fox Sports o flagrou.
The “Nate Diaz Doesn’t Give A Fuck” Tour rolls on as he puts a joint in his mouth on live TVhttps://t.co/iPcgQZaLjV pic.twitter.com/mDTeQaGn92
— Barstool Sports (@barstoolsports) 19 de fevereiro de 2018
A cena foi transmitida ao vivo em televisão aberta nos Estados Unidos. E, claro, viralizou nas redes sociais, com destaque para as duas meninas que estavam sentadas bem atrás de Diaz.
“You’re going to hell” pic.twitter.com/OnO80bQo8m
— Vinnie Massaro (@snoringelbow) 19 de fevereiro de 2018
Nate Diaz gives zero fucks. Look at the kid behind him 😂 #UFCAustin pic.twitter.com/VQHNMglJvh
— MMA GIFS (@mma_gifs_) 19 de fevereiro de 2018
O pior (ou o melhor) da cena é que ela aconteceu quando a transmissão cortou a imagem da bizarra entrevista do peso-pesado (até 120 kg) Derrick Lewis. O lutador, que nocauteou o polonês Marcin Tybura no terceiro round, mandou um recado íntimo à esposa enquanto era entrevistado pelo repórter/comentarista Jimmy Smith. “Para meu amor, April, se prepare garota. Vou fundo”, esbravejou o Black Beast, que é conhecido nas redes sociais por seu estilo, digamos, ‘sincerão’.