Após um período de muita revolta com o UFC — e até ameaça de aposentadoria –, Anderson Silva parece ter se entendido com a organização.
Tanto que seu retorno ao octógono já está definido. De acordo com o site FloCombat, o Spider vai enfrentar Kelvin Gastelum, 25 anos, na estreia do Ultimate na China, marcada para o dia 25 de novembro, em Xangai.
O duelo contra o peso-médio (até 84 kg) americano deveria ter acontecido em junho, no Rio, mas a luta caiu porque Gastelum testou positivo para maconha logo depois de nocautear Vitor Belfort, em março, no UFC Fortaleza.
Segundo o Combate, a luta foi um pedido de Anderson, que está gravando uma participação de um filme na Ásia. Os dois atletas acertaram os detalhes verbalmente, mas ainda falta a assinatura de contratos.
Aos 42 anos, o brasileiro lutou pela última vez em fevereiro, quando derrotou o americano Derek Brunson por decisão unânime. Gastelum, por outro lado, vinha de três triunfos consecutivos até perder para Chris Weidman no UFC Long Island, em julho.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião