
Com 13 combates, o UFC faz seu primeiro evento em 2018 neste domingo (14), em St. Louis, nos Estados Unidos. Confira abaixo os destaques do evento:
Luta principal
O duelo é entre os pesos-pena (até 66 kg) Jeremy Stephens (26-14) e Dooho Choi (14-2). A disputa Estados Unidos x Coreia do Sul promete pegar fogo, já que ambos são nocauteadores natos.
Lil Heathen, por exemplo, já venceu 17 vezes por nocaute ou nocaute técnico (65%). O índice do Korean Superboy, no entanto, é ainda maior (79%). Das 14 vitórias do lutador, 11 foram desta forma.
Choi, aliás, não luta há mais de um ano. Na última vez em que entrou no octógono, levou o prêmio de melhor luta de 2017 pelo incrível combate com Cub Swanson, quando perdeu por decisão unânime. Será que teremos repeteco na atuação?

Não perca
Vale ficar acordado até tarde para descobrir qual será o futuro do peso-médios (até 84 kg) Vitor Belfort (26-13).
Lenda do MMA, o carioca de 40 anos faz a última luta de seu contrato com o UFC. O adversário é o jamaicano Uriah Hall (13-8), mais conhecido como ‘Homem-Ambulância’ por mandar os oponentes para o hospital.
O risco é alto de Belfort ser nocauteado pela quinta vez desde 2015. A grande dúvida é se o brasileiro continuará na ativa para fazer a esperada revanche com Wanderlei Silva ou se manterá o discurso de aposentadoria revelado nessa quinta-feira (11) no podcast UFC Unfiltered.
Vale lembrar que Belfort já havia anunciado a aposentadoria em outra ocasião e depois mudou de ideia.
Fique de olho
Invicto há cinco lutas, Darren Elkins (23-5) dá as boas-vindas ao experiente Michael Johnson (17-12) na categoria pena.
Já entre os meio-médios (até 77 kg), o nigeriano Kamaru Usman (11-1) e o norueguês Emil Meek (9-2-1) decidem sai fortalecido para brigar pelo cinturão da divisão em breve.
Brasileiros
Além de Belfort, o meio-médio (até 77 kg) Thiago Alves encara x Zak Cummings; a peso-mosca (até 57 kg) Kalindra Faria enfrenta Jessica Eye; e a peso-galo (até 61 kg) Talita Bernardo mede forças com Irene Aldada.
Transmissão
O UFC St. Louis tem transmissão ao vivo exclusiva no canal Combate.
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h da madrugada de segunda)
Jeremy Stephens x Doo Ho Choi
Uriah Hall x Vitor Belfort
Paige VanZant x Jessica-Rose Clark
Kamaru Usman x Emil Meek
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h de domingo)
Darren Elkins x Michael Johnson
James Krause x Alex White
Matt Frevola x Marco Polo Reyes
Thiago Alves x Zak Cummings
Kalindra Faria x Jessica Eye
Talita Bernardo x Irene Aldana
Danielle Taylor x JJ Aldrich
Mads Burnell x Michael Santiago
Kyung Ho Kang x Guido Cannetti